Depois de se dedicar somente a filmes relacionado ao Disney Channel, Dove Cameron agora está cheios de projetos novos longe do mundo mágico da Disney. Primeiro foi anunciado que ela estará no elenco da quinta temporada da série Agentes S.H.I.E.L.D da Marvel (para mais informações sobre Dove Cameron na série clique aqui) e agora de novo em relação a editora de revistas em quadrinhos e produtora de filmes dos heróis mais famosos do mundo, foi anunciado ontem uma novíssima franquia de animação multi-plataforma com a próxima geração de heróis da Marvel chamada Marvel Rising: Secret Warriors, onde Dove estará criando a voz de uma das personagens.

A personagem que ganhará a voz de Cameron se chamará Ghost-Spider, que é uma adolescente de espírito livre que achou seu chamado para ser uma super-heroína depois de ser mordida por uma aranha radioativa e ganhar poderes semelhantes a uma aranha. Como Ghost-Spider, ela ajuda os necessitados, mas tem que manter sua alter-ego em segredo de seu pai, o Capitão George Stacy, que vê Ghost-Spider mais como uma ameaça do que um herói.

“Marvel Rising: Secret Warriors” é um evento há muito esperado, reunindo personagens mais novos e amados da Marvel que conquistaram grandes fãs ao longo dos últimos anos. Adolescentes Ms. Marvel, Squirrel Girl, Quake, Patriot, America Chavez, e Inferno unem forças como uma equipe improvável, mas formidável, de heróis aspirantes. Quando uma ameaça que ninguém poderia ter esperado se viu no Universo Marvel, essa banda de adolescentes sem treinamento, não tem escolha senão se unir e provar ao mundo que, às vezes, a diferença entre um “herói” e “desajustado” está apenas no nome.

O filme será lançado em 2018, mas ainda sem uma data oficial.